Hoje 6/10,Brasília amanhece com tempo nublado e muito frio. Já ontem a tarde em Brasília foi de muita chuva,a esplanada estava alagada,o trânsito caótico e problemas com a internet.
A agenda da tarde não foi cumprida,assim sendo não houve a mobilização das lideranças partidárias para a aprovação do PL que regulamenta a EC 63/10.
As lideranças reais dos ACS ficaram firmes em Brasília até o fim. Das entidades de Paulista,só o SINDACSPA-PE estava presente para a mobilização e conseqüêntemente para a apresentação do relatório final dos trabalhos pela CONACS.
Na concentração,houve várias falas motivadoras por parte dos ACS do Brasil. Já a Dra. Elaine,advogada da CONACS,deixou claro na sua exposição que toda a categoria fique de olhos bem abertos e pressionem a sua bancada regional,em todas as esferas legislativas para que a presidenta Dilma, assine o mais rápido possível, o substitutivo do projeto de lei..
Já a marcha,ficou para uma segunda oportunidade,quando for implantado de fato de direito o piso nacional salarial . Por enquanto é tudo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário