segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

NOTA DO SINDACSPA-PE

 https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/c0.0.400.400/p403x403/154515_319320194839846_880176019_n.jpg
Neste último dia do ano, o que a direção do SINDACSPA-PE se propõe é o que vem fazendo desde o início, continuar seriamente na luta por melhores condições de trabalho e salário para a categoria. Não temos medido esforços para trazer o melhor dentro da legalidade. 
Estamos em conformidade com os trâmites legais e temos a justiça ao nosso lado para referenciar cada ação. Até agora todas as consultas foram pertinentes e  tiveram êxito, devido a competência jurídica. 
Agora, estamos entrando em um novo ano, nova gestão na Prefeitura da Cidade e nova fase sindical, com esperanças também renovadas. 
Desejamos ao Gestor Municipal muito sucesso e que haja um estreitamento no canal de negociação com a única  entidade sindical respaldada em Paulista, ou seja o SINDACSPA-PE. 
Os mesmos votos dirigem-se  a Casa de Torres Galvão, onde desejamos que a mesma, através dos seus representantes  estejam solícitos  e atentos para as questões dos Agentes de Saúde da Cidade das chaminés.
Aos ACS, desejamos um ano novo de trabalho com qualidade e direitos assegurados. Muito sucesso pessoal e familiar, na empreitada por uma melhor qualidade de vida e saúde na cidade.
O Sindicato está sempre a disposição. Qualquer dúvida, mande-nos o email, ou entrem em contato com os diretores que estão em ação em várias Unidades de Saúde da Cidade.

Feliz Ano Novo para todos.

A DIREÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário