domingo, 2 de junho de 2013

PAULISTA REALIZOU A 5ª CONFERÊNCIA DA CIDADE E O SINDACSPA-PE COMPÕE O CONSELHO MUNICIPAL E TEM DELEGADO NA ETAPA ESTADUAL



Na última terça-feira (28), aconteceu em Paulista a 5ª Conferência da Cidade, no Hotel Amoaras em Maria Farinha, com o tema: “Quem muda a cidade somos nós: Reforma urbana já”. Onde quem fez  a abertura foi o Prefeito Junior Matuto, que destacou suas ações e o que pretende fazer.

O encontro  teve o engajamento do Governo Municipal, Poder Legislativo e sociedade civil. 
Os segmentos da sociedade foram representados, onde participaram cerca de 220 pessoas, vindos de setores, como Sindicatos, Associações de classes, ONGs, grupos ligados a movimentos populares, entre outros. 
A coordenação foi do vice-prefeito, Jorge Carreiro. Os grupos de trabalho foram dividos em quatro eixos que formaram as propostas para o pleno, onde estas foram aprovadas, remodeladas e algumas suprimidas. 
Ao final, houve  a eleição e formação do novo Conselho da Cidade do Paulista como o segmento do Poder  Executivo Municipal, Poder Legislativo, Movimentos Sociais e Populares, Entidades Empresariais, Entidades Profissionais Acadêmicas e de Pesquisa, Organizações não governamentais e Entidades dos Trabalhadores (foto abaixo),  além da escolha dos delegados para a etapa estadual.
https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/p480x480/968910_531315543602448_470287318_n.jpg 
O Conselho Municipal da Cidade, pelo segmento dos Trabalhadores, teve  a eleição do diretor Adalberto Filho (SINDACSPA-PE) para o Conselho Municipal e do Presidente Roquilane Morais (SINDACSPA-PE) para delegado. na Conferência Estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário