terça-feira, 22 de novembro de 2011

FORMADA CHAPA DE RESPEITO PARA TRABALHAR NO CONSELHO DE SAÚDE DE PAULISTA



















Nesta manhã 22,as 09:00 hs,no Auditório da Secretaria de Saúde de Paulista,houve uma reunião com a comissão eleitoral do Conselho de Saúde, para informações a respeito da formação das chapas que disputará o pleito para o conselho de saúde.


A eleição será feita desta vez por chapas e cada chapa terá a participação de 10 trabalhadores dos quais  05(cinco) se candidatam como conselheiro e 05(cinco) como suplentes. As chapas podem ser formadas,mas  apenas pelos delegados que participaram da V Conferência Municipal de Saúde.  Quanto a votar,todos os efetivos da Secretaria de Saúde de Paulista  estão aptos para o ato.


Prazo para inscrição das chapas até o dia  25 de Novembro de 2011 e a eleição para o dia 07 de Dezembro de 2011 das 09:00 - 15:00 horas na Secretaria de Saúde.


A nossa chapa compromissada em contribuir com a saúde de Paulista já está formada pelos candidatos a conselheiros titulares: Valderez,Alexsandra,Verônica,Adalberto e Maria Angelita. Tendo como conselheiros suplentes: Alex Sandro,José Ricardo,Ana Maria,Bio ACS e Cláudia.  Votem,mas em quem tem compromisso real com a mudança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário