quinta-feira, 25 de agosto de 2011

VICE PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO DOS ACS DE PAULISTA PEDE TAMBÉM AFASTAMENTO EM CARÁTER IRREVOGÁVEL DA ENTIDADE.

O Presidente do SINDACSPA-PE, Roquilane Morais e atual vice presidente da Associação dos Agentes de Saúde de Paulista,falou-nos de maneira clara a respeito do ocorrido na reunião de prestação de contas da Associação dos ACS.  Ele relatou o seguinte: “Meus amigos e companheiros ACS de Paulista,venho através deste blog,falar absolutamente a verdade a cerca da nossa Associação.
Lembrando a categoria, que sou o vice presidente da mesma e que não foi delegada a minha pessoa nenhuma autonomia. Portanto, já era a quarta vez que o Conselho Fiscal rejeitou as contas da entidade representativa dos ACS de Paulista.
Reafirmando que na primeira reprovação das contas,eu não fazia parte da diretoria como vice presidente.” Roquilane adiantou mais: ”Fiquei muito triste,pois fiz a proposta,tanto a diretoria executiva, quanto ao conselho fiscal de haver prestação de contas mensalmente,o que foi aceito no primeiro momento e não foi dada execução,ou seja, com as contas aprovadas mensalmente,ao chegar o semestre haveria total transparência.
Sendo assim,entendo que nas reuniões de prestação de contas e até nas assembléias,onde diretores não valorizaram devidamente o conselho fiscal.
Assim na qualidade de vice presidente,sinto-me verdadeiramente triste e envergonhado,por ter compartilhado numa de luta tão grande e em colocar o meu nome para que os companheiros,para que pudessem nos  eleger, e mesmo assim não vendo a disposição da presidente e de alguns diretores,no que diz respeito a clareza do que se rege e manda a lei que é a parte financeira,sinto-me totalmente de fora da Associação como vice presidente.
Mas,venho dizer aos companheiros,que conseguimos formar um Sindicato forte,um Sindicato com transparência,que assim como não foi implantado na Associação quanto a transparência na prestação de contas,mas agora como Presidente do Sindicato e falando para toda a minha diretoria,a gente irá agir de maneira transparente com a prestação de contas mensal.
 Desde já,eu me considero de fora da Associação, pois assim como a presidente do Conselho Fiscal, entregou a sua carta,automaticamente faço o mesmo.
Os companheiros que confiaram o seu voto a mim na Associação e agora como Presidente do Sindicato,tenham certeza que as coisas agora vão mudar e que já estão mudando para melhor.
A diretoria do Sindicato é comprometida e transparente sem partidarismo e que vem a trabalhar para o bem comum da categoria. Contem conosco."disse.
 
do Blog do Adalberto Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário